quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RESENHA GEL ESFOLIANTE TOQUE DE NATUREZA

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que bem :)

Hoje é dia de resenha no blog e o produtinho escolhido foi o gel esfoliante da marca toque de natureza. 

O gel esfoliante contem esferas naturais de Damasco que promovem uma esfoliação leve, removendo as células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia, suave e perfumada. Possui em sua formulação extrato de aloe vera que promove uma renovação celular devido as suas propriedades curativas, regeneradoras, umectantes e nutritivas.

A face é uma das regiões mais sensíveis do nosso corpo e também uma região que fica exposta ao tempo, o mínimo que temos que fazer é cuidar bem dela para que possamos proporcionar uma pele mais saudável.

O fabricante, orienta usar o produto 2x por semana, quanto mais sua pele for oleosa mais vezes você precisa usar para que controle a oleosidade da pele. A ale vera possui substâncias em sua composição química que irão auxiliar na melhoria da pele.



PROPRIEDADES DA ALOE E VERA

Ale Vera, mais conhecida como babosa, possui propriedade de regeneração celular, ou seja, possui uma substância que acelera a formação e crescimento de células novas. Graças ao cálcio que contém, elemento vital na osmose celular (intercâmbio de líquidos), ajuda as células a manter seu frágil equilíbrio interno e externo.
Possui poder reidratante e cicatrizante, pois penetra profundamente nas três camadas da pele (derme, epiderme e hipoderme), graças à presença de ligninas e dos polissacarídeos. Restitui os líquidos perdidos, tanto naturalmente como por deficiências de equilíbrio ou danos externos, reparando os tecidos de dentro para fora, tanto nas queimaduras (fogo ou sol), quanto as fissuras, cortes, ralados, esfolados, perda de tecidos, etc. São muitos benefícios tanto para uso tópico (externo) na pele, como em membranas e mucosas.
Outra propriedade é a energética e nutritiva, pois contém minerais como cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, todos elementos indispensáveis para o metabolismo e atividade celular. Ale vera também  contém vitaminas A, excelente para o cabelo e pele, vitamina B1, B3, B6, B12 e vitamina C.  (Fonte: Site Conhecer Aloe)


Pra quem me conhece sabe que eu tenho um sério problema com a minha pele, eu não posso usar qualquer tipo de produto pois tenho uma pele muito sensível, mas eu confesso a vocês que esse foi o primeiro produto que usei que minha pele não teve uma reação negativa, muito pelo contrário, deixou a minha pele limpinha e macia

Eu quero deixar bem claro que não estou aqui fazendo propaganda da marca, nem muito menos ganhando para fazer esta resenha, estou apenas falando aquilo que realmente acho do produto.

Sabe aqueles cravos que nós odiamos, pois é, esse gel esfoliante remove os cravos deixando a pele limpinha, hidratada, regenerada e o melhor não precisa remover o produto da pele pois ele é composto por extratos naturais. Conforme você aplica o produto é só fazer a esfoliação que o produto vai sumindo da sua pele.

Bom meninas o post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado, e se você já usou ou usa esse produto deixe aqui nos comentários sua opinião. 


Beijinhos a todos, fique com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário