quinta-feira, 5 de novembro de 2015

OBJETIVO DO BLOG / CANAL YOUTUBE

Oi gente! :D

O post de hoje é bem simples, na verdade é apenas um papo onde exponho para vocês quais são os meus objetivos em relação ao blog e ao canal.



Como mencionei no primeiro post (se você ainda não viu clicar aqui) eu já tive alguns bloggers, porém fazia apenas alguns posts  e em seguida acabava abandonando porque meu tempo era curto devido a correria na época (trabalho, faculdade, casa), eu sempre acabava abandonando o blog por não dar conta de tudo. Mas como eu adoro esse mundo de blogueiras/Youtuberes  eu sempre criava um novo blog, porém acabava acontecendo a mesma situação.

Hoje continuo trabalhando e cuidando da casa, mas graças a Deus já conclui a faculdade, então decidi criar o blog/canal novamente porque dessa vez tenho um tempinho para me dedicar.  :D \0/

Decidi criar de cara o blog e também o canal no youtube apesar de ainda não ter postado nenhum vídeo lá. Preferi criar os dois de uma vez porque com certeza irei fazer vídeos para vocês, porém por enquanto só estou postando conteúdo apenas no blog.

Na verdade estou com alguns planos antes de começar a fazer vídeos para o canal, pois não quero gravar vídeos sem conteúdo. Quero postar algo que vocês gostem e com um diferencial. Em breve, porém não sei ainda quando, compartilharei com vocês essa ideia. 

O que eu posso dizer no momento é que estou muito ansiosa para que aconteça logo para eu começar a gravar vídeos. Vou estar sempre postando conteúdos no blog independente de começar a gravar logo ou não. 

Agora com relação ao canal no youtube peço que vocês se inscrevam para quando eu começar a postar os vídeos vocês fique por dentro de tudo que vai rolar por lá.

Enfim, o que queria falar para vocês era isso.  Abaixo está o link do canal escreva-se para ficar por dentro de tudo. Ah! E vocês que estão me acompanhando se inscrevam no blog também para me ajudar.

Canal youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNEvszx_LR8wowCI3wpHhdQ

Nos siga nas redes sociais:

Instagram: EVISRODRIGUESS - (2 S no final)
Snapchat: EVISRODRIGUES - (apenas 1 S no final)


Beijinhos a todos, fiquem com Deus e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário