terça-feira, 17 de novembro de 2015

COMPRINHAS RECENTES E NEM TÃO RECENTES

Oi gente! :D

Quanto tempo rsrs. Como vocês estão?

Hoje venho mostrar para vocês alguns produtinhos que andei comprando outros que eu ganhei. Alguns eu já usei outros ainda falto usar, mas prometo que faço resenha para vocês dizendo o que achei.

Vou começar mostrando os produtinhos de maquiagens.

A base da Mary Kay ganhei (do meu esposo lindo rs <3) ainda não usei. A base da Vult não é a primeira vez que compro já usei outras vezes e como ela é muito boa não da pra ficar sem rsrs (logo mais resenha no blog). Já base Marcelo Beauty está em fase de teste, comprei recente porém ainda estou testando ainda não tenho uma opinião formada sobre ela. 


Meninas eu estou adorando esta sombra marrom da Vult ela é simplesmente maravilhosa. Comprei também essa sombra cor asa de borboleta da Koloss ainda não usei mas achei ela linda. Esse duo de sombras da Koloss usei apenas uma vez.


Comprei esse corretivo amarelo da Vult mas confesso que não gostei, tentei usar uma vez mas não deu muito certo porque a qualidade do produto na minha opinião não é tão boa. Esse batom marrom da Marchetti eu ganhei da minha irmã. E o famoso batom matte da Vult, comprei já tem um tempinho já estou testando para fazer resenha para vocês referente ele.


Comprei também as famosas (esponjinhas) beauty blender, a rosinha é para base e a roxinha para corretivo e como vocês podem ver elas estão até sujinhas porque já estou usando e confesso que estou adorando, são ótimas. 


Produtinhos para limpeza de pele, esfoliante e o tônico da Toque de Natureza.


Mas é claro que não poderia faltar os meus esmaltes né gente rsrs. Pra quem me segue nas redes sociais instagram: evisrodriguess e no snapchat: evisrodrigues já puderam ver que eu compartilhei alguns deles que eu não resisti e já andei usando (adorei as cores), inclusive o violeta black da Bruna Marquezine já tem resenha aqui no blog sobre ele (Clique aqui se você ainda não viu).


Colônia Amó da Natura, adorei o cheiro é bem suave, muito bom mesmo.


Fazia um bom tempo que eu não hidratava meus cabelos, então resolvi comprar essa hidratação óleo de argan da marca Skafe para testar. Usei umas três vezes, por enquanto estou gostando, mas depois faço resenha para vocês.


E por último, para finaliza (uffa rsrs), ganhei mais esse presentinho do meu esposo, essa sandália é linda gente e além de linda ela é super confortável, estou apaixonada por ela :D.


O post de hoje foi esse pessoal, espero muito que tenham gostado, se vocês quiserem a resenha de algum produto específico é só me pedir nos comentários que faço para vocês!!!

Redes Sociais:

Instagram: Evisrodriguess
Snapchat: Evisrodrigues
Twitter: Evisrodrigues

Beijinhos a todos, fiquem com Deus e até o próximo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário