quarta-feira, 4 de novembro de 2015

UNHAS DECORADAS!

Oi gente! J

Como vocês estão? Espero que bem! ^_^

Quem me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por esmaltes, por unhas linhas e maravilhosas (rsrs). A mulher se torna mais feminina quando se cuida e uma unha bem feita é indispensável. 

Hoje venho aqui falar  das famosas unhas decoradas J

Este é um modelo de unha onde através de um simples desenho cada um de nós conseguimos demostrar nossos estilos e gostos. Porém nem todo mundo gosta de uma unha decorada, tem mulheres  que amam (assim como eu :D),  já tem outras que preferem uma unha mais básica sem muitos detalhes.

Na verdade eu sou apaixonada por tudo, seja uma unha lisa, desenhada, filha única, enfim, o importante para mim são as unhas estarem bem feitinhas, pois com a unha bem feita a cor e a forma que ela for pitada ficará bonito.


Separei para vocês algumas fotos de alguns modelos que já fiz em minhas unhas, quem sabe vocês se inspiram em algum modelo.

Eu amei essa primeira unhas quando fiz, ficou uma arraso! :D



Quando fiz essa próxima unha não era bem esse tom de rosa que eu queria, era um mais discreto, mas no final até que eu gostei rs.


Essa vermelha foi a que eu menos gostei, porque a minha unha pequena então achei que não ficou tão legal.






Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, deixem nos comentários qual unha você gostou mais. :D

Pessoal, não esqueçam de se inscrever no blog e compartilhar com seus amigos para me ajudar.

Me siga nas redes sociais:

Instagram: EVISRODRIGUESS

Snapchat: EVISRODRIGUES

Fan Page: www.facebook.com/vaievemdemulher 


Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário