domingo, 17 de janeiro de 2016

ESTOU GRÁVIDA! :D

Oii gente! :D

Quanto tempo não?  Rsrs
Espero que vocês estejam bem! :)

Em primeira mão quero pedir desculpas pelo meu sumiço, fiquei um pouquinho ausente do blog mas já estou de volta! \0/

E como esse é o primeiro post do ano de 2016 mesmo sendo um pouquinho atrasado, espero que seja um ano repleto de muito sucesso para todos nós. ^_^

Hoje vim aqui compartilhar com vocês um momento muito especial da minha vida. No dia 09 de Dezembro de 2015 descobri que estou grávida uhuuu... Esperei estabilizar um pouquinho a gravidez para poder contar para vocês.

Como a maioria das mulheres, eu sempre tive vontade de ser mãe. Queria que viesse daqui uns 2 anos mais ou menos porque estaria mais estabilizada, mas confesso que fiquei muito feliz com a descoberta, muito feliz mesmo.

Ainda estou no comecinho da gestação no dia 25.01 faço 3 meses.

Gente não sei vocês, mas, eu sou uma pessoa super, super ansiosa kkk então resolvi fazer o exame sexagem fetal (exame de sangue) para descobrir o sexo do bebê. O resultado sai nesta terça-feira dia 19.01 e com certeza contarei para vocês.

O post de hoje foi bem simples apenas para dizer que estou de volta e para contar a novidade para vocês :D

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo.

Beijinhos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário