quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TENDÊNCIA: CALÇA COLORIDA! DICAS DE COMO USAR.

Oi gente!

Como vocês estão?

Hoje eu venho aqui falar para você de uma tendência que está a mil. As famosas calças coloridas :D



Quando saio nas ruas o que mais vejo são mulheres e meninas usando esse estilo de calças de todas as cores, pink, verde água, vermelho, amarelo, azul bic, mostarda, entre outras cores...Muitas delas além de coloridas ainda possuem estampas. 
Eu não sei vocês mas eu adoro, acho muito lindo, porém temos que ter alguns cuidados na hora de usar para não extrapolarmos nas cores ou até mesmo nas estampas.



Como usar essa tendência?

Estamos acostumados a usar a peça da parte de cima mais ousada e a peça de baixo mais neutra,porém neste caso temos que inverter a situação.
Procure usar uma cor mais neutra na parte de cima para não ficar uma coisa escandalosa rsrs, abusa da cor branca, preta, bege, jeans...

Não podemos esquecer que se você do tipo de pessoa que tem o quadril mais largo (maior), evite usar as cores nos tons mais claros,pois aumenta o quadril visivelmente, aposte em cores mais escuras como verde escuro, vinho, azul escuro, roxo...




Agora me falem o que vocês estão achando dessa tendência? Eu estou adorando. :D

Bom pessoal, o post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado.

Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário