sábado, 17 de outubro de 2015

2º POST DEIXANDO AS UNHAS CRESCEREM

Oi galerinha!

Desculpem a demora para fazer o segundo post DEIXANDO AS UNHAS CRESCEREM!

Na verdade era para eu ter liberado este post na quinta-feira dia 15.10.2015, porém como eu fui doar sangue, resolvi fazer o post falando da doação, mas enfim...

O dia que eu liberei o primeiro post deixando as unhas crescerem, foi o dia que eu fiz as minhas unhas. Desde então, lavei roupas, louças (dona de casa é para essas coisas rsrs), até o momento, pitei as unhas mais três vezes. Procurei deixar minhas unhas sempre pintadas para eu não sentir vontade de roer :D.

Mas como falei para vocês as minhas unhas são muito fracas, mal começou aparecer o toquinho das unhas e elas já começam a quebrar  :'(... ainda bem que foi só uma unha, pelo menos por enquanto.

Como eu não desisto fácil, permaneço aqui firme e forte deixando minhas unhas crescerem rsrs :D.

Então só lembrando, a dica é fazer as unhas sempre que as cutículas começarem a crescer e deixar as unhas sempre pintadas :D.

E essa semana, resolvi pintar minhas unhas de VERMELHO, uma das cores que mais amo, linda e elegante, que pode ser usada em todas as ocasiões. :)

Postei umas fotos para vocês irem acompanhando comigo o crescimento das unhas e a cor que escolhi pintar essa semana.

Mão esquerda.

Como vocês podem ver a unha que quebrou foi da mão direita do dedão do meio.


O vermelho que pintei foi da marca REALCE, muito lindo! ^_^


Espero que tenham gostado, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário