quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DEIXANDO AS UNHAS CRESCEREM

Oi galerinha!

Hoje eu vim aqui falar um pouquinho das minha unhas para vocês. Caso vocês tenham a mesma dificuldade que eu em deixar suas unhas crescerem, então vem comigo!

Muitas meninas sofrem o mesmo trauma que eu. Na verdade, eu tenho um certo problema com as minhas unhas, elas são muito fracas, a pontinha da unha mal aparece e elas já começam a quebrar. Pois é, é triste mas fazer o que? :'(

Um outro problema que tenho com as minhas unhas é a ansiedade :/. Eu confesso! Sou muito ansiosa.

Ai vocês me perguntam: O QUE AS COITADAS DAS UNHAS TEM A VER COM SUA ANSIEDADE?

Absolutamente nada! Porém, a minha ansiedade tem que sobrar para alguém, geralmente sobra para os mais fracos, e como minhas unhas são muito fracas, então acaba sobrando para elas rsrs, então geralmente quando eu fico muito ansiosa ou passo muito nervoso eu acabou roendo as minhas unhas.

Mas, apesar das minhas unhas quebrarem com muita facilidade, elas crescem rápido (menos mau rsrs), é só eu ficar fazendo elas sempre que a cutícula começar a crescer e deixa-las sempre pintadas. Porque sempre quando vemos nossas unhas bonitinhas a vontade é que ela cresça mais e mais pra ficar cada dias mais bonitas (pelo menos é a vontade que tenho :D).

Então vocês já sabem, sempre que o esmalte começar a descascar, ficar feio, ou até mesmo você sentir vontade de roer as unhas é só tirar o esmalte e pintar novamente, assim suas unhas vão ficar sempre lindas e a vontade de mordê-las vai passando.

Aqui vou fazer outras postagens para vocês mostrando o crescimento das minhas unhas, apenas com as dicas que eu dei, assim vocês vão poder ver que é possível o crescimento das suas unhas.

Mas é claro que existem vários produtos que ajudam no crescimento das unhas ou até mesmo vitaminas para fortalecer, entre outros produtos, como vocês já devem estar cansadas de ouvir, mas se você seguir essas 2 dicas que estou dando, pode ter certeza que as suas unhas vão começar a crescer e ficar bonitas.

Bom, agora chegou a pior parte, mostrar como as minhas unhas estão (horríveis rsrs), bem no toquinho.

Não reparem nos minúsculos bifes que fiz, é porque gosto das minhas unhas bem fundinhas e nessa de ficar afundando eu acabo tirando os famosos bifes :(.

---> Nessa primeira foto, eu tirei as cutículas das minhas unhas e passei uma base.


---> Até que depois que as unhas estão feitas e pintadinhas ficam bonitinhas rsrs.



---> E como vocês podem ver a cor do esmalte que pintei é o MEUS SOUVENIRS da RISQUÉ.



Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do post, e se você está com a unha pequena igual a minha, aproveite para deixar suas unhas crescerem junto comigo. Voltem para acompanhar o processo de crescimento. :D

Não esqueçam de se inscrever no canal para receber em primeiras mãos as próximas postagens, aproveite para se inscrever nas nossas redes sociais também.

Beiinhos a todos, fiquem com Deus e até o próximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário