quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DOE SANGUE #SALVEVIDAS

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer para vocês um post um pouquinho diferente.

Sempre tive vontade de ser doadora de sangue, então eu e o meu esposo procuramos uma clinica e passamos a ser doadores. 

Passei a me conscientizar a doar sangue a partir do momento que doei pela primeira vez, que foi em uma empresa que trabalhei. Fizeram uma campanha de doação de sangue, então resolvi doar juntamente com uma amiga minha.

A partir dai, sempre tive o desejo no meu coração de ser doadora. Porém, depois da minha primeira doação eu demorei um pouco para continuar doando sangue.

Essa é a terceira vez que eu doo sangue, mal eu doo sangue e já fico pensando quando será o próximo dia que voltarei para doar novamente. Me sinto muito feliz quando faço esta boa ação. 

Então eu resolvi vim aqui na verdade para fazer um apelo :D.

Sei que muitas pessoas tem problema com agulha, graças a Deus esse problema eu não tenho :-).

Mas, penso da seguinte forma: E SE FOSSE ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA QUE ESTIVESSE PRECISANDO? Pois é, isso é o que bate mais forte dentro de mim e faz com que eu me preocupe em doar sempre.

Então se você não tem nenhum tipo de problema, está bem de saúde e mesmo que você tenha medo de agulhas rsrs, enfrente este medo, pois você vai estar salvando muitas pessoas que estão entre a vida e a morte que depende da doação do seu sangue para sobreviver!

Faça a diferença, doe sangue e ajude o próximo!

Se vocês tiverem interesse em saber como reagi a doação, se passei mal, como foi, aonde eu doei, enfim é só deixar a pergunta de você nos comentários que responderei, e se preferir faço outro post esclarecendo a dúvida de vocês.

Não se assustem com a agulha, é grossa mas nem doe tanto assim rsrs. As fotos não ficaram tão boa, mas tirei para mostrar a vocês.



Espero que vocês tenham gostado deste post. 

E se vocês estiverem gostando do meu Blog, não se esqueçam de se inscrever no meu canal para me ajudar na divulgação. Ficarem muito agradecida.


Beijinhos a todos, fiquem com Deus e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário