sexta-feira, 28 de outubro de 2016

UNHA VERMELHA DECORADA

E aí pessoal! Tudo bem?

Quem de vocês cortem unha decorada? Eu particularmente amo de paixão, sempre que faço a minha unha tem que ter um desenho é de praxe.

Eu já trouxe aqui no blog para vocês um post aonde mostrei alguns modelos que fiz nas minhas próprias unhas (se você ainda não viu clique AQUI).

Hoje trago para você um passo a passo através de vídeo de uma unha decorada vermelha super simples e muito fofa. E o legal dessa unha é que se você não gosta muito de vermelho da para vocês usarem outras cores de esmaltes. Inclusive no meu instagram tem uma foto com esse mesmo modelo de unha sendo na cor rosa (deem uma passadinha lá para conferir).



Material usado:

  • Esmalte cor MADONA da impala,
  • Esmalte cor LEITE DE COCO da colorama;
  • Esmalte EXTRA BRILHO; 
  • Tinta de tecido nas cores: Vermelha, branca e preta;
  • Palito de limpar unha;
  • Pincel ponta fina nº 0;
  • Algodão umedecido.
Então é isso aí, vem aprender:


Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscrever no canal, nos seguir aqui no blog e nas redes sociais. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário